Cantadas absurdas


Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas. Não se lembra?

A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte
 Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
 Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
 Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia. Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
 Nossa, não sabia que boneca andava! Resposta: E eu não sabia que macaco falava! Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? 
Eu quero me dar por completo pra você. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
 Está procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
 Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. 
Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de ri

Um comentário:

Confissões de Adolescente disse...

ameeeei o seu blog serinho ..
nao se se estar seguindo tbein mas segue o meu !
Beijinhos..
se caso queira parceria avisa la no meu em forma de comentário.

Postar um comentário