Era só o que faltava

piada joaozinho-Piada - Rico e pobre - Era só o que me faltava

Uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
 Julia levanta e diz:
 - Professora, meu pai tem tudo: TV de plasma, helicóptero , DVD, Ferrari…
 - Pois bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia pensa e diz:
- Bem, não…
 A professora disse:
- Estão vendo, não podemos ter tudo. - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV de plasma, helicóptero, DVD, Ferrari, Lancha,… 

- Tudo bem, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
 Depois de refletir, Artur diz:
- Bom, não..
 - Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.

 Joãozinho levanta o dedo e diz:
 -Professora, meu pai, agora tem tudo.
 - É mesmo? Diz a professora.
 -Sim senhora, pois domingo passado, quando minha irmã
apresentou seu novo namorado, tatuado, de bonezinho
virado, cueca aparecendo, calça rasgada…. o papai disse:
 - NÃO ACREDITO! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário