Músicas para ouvir na virada do ano

New Year's Day -U2

(tradução) 


Yeah...

Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
Um mundo em branco está em andamento,
Eu quero estar com você, estar com você noite e dia,
Nada muda no Dia de Ano Novo.
No Dia de Ano Novo.

Eu... estarei com você de novo.
Eu... estarei com você de novo.

Sob um céu vermelho-sangue,
Uma multidão se agrupou em preto e branco
Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos
Os jornais dizem, dizem
Dizem que é verdade, dizem que é verdade...
E nós podemos romper
Partido em dois
Podemos ser um só.

Eu começarei de novo,
Eu começarei de novo.

Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, talvez a hora esteja certa,
Oh, talvez essa noite,
Eu estarei com você de novo.
Eu estarei com você de novo.

E então nós fomos mencionados nessa era dourada,
E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos,
Ainda que eu queira estar com você
Estar com você noite e dia,
Nada muda
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo






Don't Stop 'til You Get Enough

Michael Jackson


Você sabe, eu estava eu estava me perguntando,você sabe
Se - se ela poderia continuar
Porque a força tem muito poder
E isso faz-me sentir como um...
Isso, isso me faz sentir como...

Encantador
É o sentimento agora
Febre
Temperaturas subindo agora

Poder (oh poder)
É a força, a promessa
Que faz isso acontecer
Elas não perguntam os porquês, (ooh)

Fique junto (junto agora)
Do meu corpo agora
Apenas me ame
Até você não saber como

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Toque-me
E eu sinto o fogo
Não há nada
Como um desejo amoroso, (ooh)

Eu estou derretendo (Eu estou derretendo)
Como cera de vela quente
Sensação (oh sensação)
Encantadora aqui onde nós estamos,

Só deixe o amor
Nos tomar durante horas
Eu não estarei reclamando
Por que este é o poder do amor, (ooh)

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Encantador
É o sentimento agora
Eu não estou reclamando
A força é poder do amor

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário