Pesquisas escolares

Você tem uma pesquisa, trabalho, e não sabe onde procurar ?
Então aqui está uma lista com alguns sites para de ajudar.


http://www.suapesquisa.com/  -textos de diversas matérias escrito de forma simples e didática. Textos ilustrados com imagens, mapas e gráficos. Ótima fonte de pesquisa escolar para trabalhos de História, Geografia, Biologia, Literatura, Artes e muito mais.

http://www.coladaweb.com/  -acesso totalmente gratuito a uma enorme variedade de trabalhos escolares prontos nos mais diferentes temas e matérias.

http://www.brasilescola.com/  -site com ótimos textos sobre diversos assuntos educacionais. Aborda diversos temas das disciplinas básicas do Ensino Fundamental e Médio. Rico em conteúdos de História, Geografia, Biologia, Língua Portuguesa, Inglês, Pedagogia, Saúde, Química e Psicologia.

http://www.historianet.com.br/home/  -site com diversos temas relacionados a História Geral e do Brasil. Aqui você terá acesso gratuito assuntos importantes desde a Pré-História até  assuntos da atualidade. Página rica em conteúdo para trabalhos escolares.

http://portalmatematico.com/inicial.shtml  -página com questões matemáticas, provas on-line, material de apoio ao aprendizado de matemática, trabalhos prontos, ajuda e dicas de estudo.

http://www.rossetti.eti.br/pesquisa.asp  -aqui você encontrará dicionário de Química com a definição completa de mais de 2730 termos do cotidiano, banco de dados, dicas de leitura, etc.

http://www.infoescola.com/  -um dos maiores sites para pesquisa de trabalhos escolares do Brasil. Navegue pelo site usando a caixa de pesquisa, ou o menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário